Bom dia Associado com Christiane Ganzo

Nesta terça-feira, 20 de novembro, a Associação Comercial de Porto Alegre promoveu mais uma edição do Bom Dia Associado. O Palácio do Comércio, prédio tradicional do centro histórico da capital dos gaúchos, recebeu Christiane Ganzo, psicanalista, escritora e fundadora do coworking Espaço Bororó para um bate papo sobre como lidar com as emoções no trabalho.

Christiane é formada em Biopsicologia e Neurociência e co-autora e nos contemplou com a sua visão sobre o mercado de trabalho, Chris ainda contou um pouco da sua experiência com os atendimentos individuais, de casais, famílias e grupos lá no Espaço Bororó, onde atua.

Foi uma manhã repleta de autoconhecimento! Não deixe de escutar, aqui na íntegra, a Palestra de Christiane Ganzo no Bom Dia Associado!