Bom dia Associado: “Patrocínio no Esporte: Conveniente ou Imprescindível?”

Nesta quinta-feira, 21 de março, a Associação Comercial de Porto Alegre promoveu mais uma edição do Bom Dia Associado. O Palácio do Comércio, prédio tradicional do centro histórico da capital dos gaúchos, recebeu como palestrante o presidente da Sogipa, Carlos Wüppel com o tema: “Patrocínio no Esporte: Conveniente ou Imprescindível?”.

Junto com Carlos, recebemos para o painel a bicampeã mundial e duas vezes medalhista olímpica, Mayra Aguiar e o gestor coorporativo de marketing e branding do Grupo Zaffari, Dennis Alessandro. Mayra aproveitou o momento para nos contar sobre a importância do patrocínio esportivo para o desenvolvimento da carreira dos atletas e, Dennis nos contou detalhes sobre as vantagens que as empresas têm ao investir em marketing esportivo. O atleta Almir Júnior também esteve presente e contribuiu com sua opinião sobre a importância que os patrocínios esportivos sempre tiveram em sua vida profissional.

Veja as imagens do evento e não deixe de escutar, na íntegra, o Painel no Bom Dia Associado!

Áudio do evento!