ACPA apoia lançamento do projeto “Natal da Cidade de Porto Alegre”

A Associação Comercial de Porto Alegre recebeu em seu Salão Nobre lideres empresariais, para o almoço de lançamento do projeto “Natal da Cidade de Porto Alegre”. No evento foi apresentado uma série de ações para que uma das datas mais importante para o comércio, o Natal, entre no roteiro do turismo da capital.

Ao dar as boas-vindas, o presidente da Associação Comercial, Paulo Afonso Pereira disse que a casa sempre estará de braços abertos para acolher iniciativas que favoreçam a população, enalteçam e deem protagonismo à nossa cidade.

Na proposta apresentada pelo secretário municipal da Cultura, Luciano Alabarse há ações voltadas ao comércio, ativações em áreas públicas e atividades envolvendo a população.