Galeazi Sul comemora 40 anos

Líder do mercado na Região Sul na distribuição de metais não ferrosos e de aços inoxidáveis, a Galeazi Sul comemorou 40 anos de atuação na noite de segunda-feira, 2. Na festa da família Galeazi, diretores e colaboradores receberam, na sede da empresa no 4º Distrito, o prefeito Nelson Marchezan Júnior, clientes, fornecedores, representantes e empresários. O presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, Paulo Afonso Pereira, representou a entidade no evento de sua associada.

Com organização e produção da Storia Eventos, o ambiente da empresa transformou-se em um lounge com móveis compondo com grandes pendentes verdes e velas pendurados no teto, lareiras ecologias que aqueciam o amplo espaço. Todos os convidados foram recebidos num painel com a marca comemorativa feita de cobre e aço inox.

O diretor da Galeazi Sul, Luiz Carlos Camargo, integrante do Conselho Superior da Associação Comercial de Porto Alegre, liderou a instalação da empresa em Porto Alegre. Iniciou as atividades em julho de 1979, ocupando o comando da organização até o momento.

A Galeazi Sul conta com uma carteira de três mil clientes ativos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Distribui mais de uma dezena de metais não ferrosos e aços inoxidáveis, num total de aproximadamente 10 mil itens diferentes. O Grupo Galeazi, composto por 10 empresas, foi fundado em 1970 e possui cerca de 500 empregados.

Crédito fotos: Luciano Acurso