Luiz Coronel fala sobre propaganda, poesia e cultura no MenuPOA

Na ocasião o escritor, publicitário e empresário Luiz Coronel empolgou o público que prestigiou o evento ocorrido durante almoço, na Associação Comercial de Porto Alegre.

O publicitário iniciou o bate-papo mencionando que a propaganda é a arte aliada ao comércio, ela deve encantar. “A publicidade é a capacidade de transformar poesia em propaganda”, comenta.
No decorrer do encontro o empresário falou sobre a linguagem poética na propaganda, e ressaltou a importância das empresas de alinharem seus propósitos à cultura e à arte.

Ao final o empresário foi questionado sobre como resgatar a autoestima dos gaúchos. “Com a capacidade produtiva que o Estado tem, não temos o direito ao pessimismo. Precisamos colher as virtudes e potencialidades que temos”, afirma Luiz Coronel.

A Associação Comercial, através do presidente Paulo Afonso Pereira prestou homenagem aos 14 anos da Rádio Bandnews FM. Os cumprimentos pela data foram recebidos pelo diretor do Grupo Bandeirantes, Sérgio Cossio.

O MenuPOA promove palestras e debates sobre temas que impactam no desenvolvimento da cidade e da sua população, como perspectivas, empreendedorismo, tecnologia, sustentabilidade entre outros assuntos.