MenuPOA homenagem ao governo do Estado

No último MenuPOA do ano, tivemos o prazer em homenagear o Governador e Vice-Governador do Estado: José Ivo Sartori e José Paulo Dornelles Cairoli. Nesta terça-feira (11) a Associação Comercial de Porto Alegre prestou um agradecimento durante a edição especial do MenuPOA, que marcou também o encerramento das atividades sociais da entidade em 2018.

No evento, nosso presidente Paulo Afonso Pereira, destacou as ações do governo do Estado de enfrentamento da crise financeira e desburocratização da máquina pública. “Para nós empreendedores, o legado mais relevante deixado pelo governo Sartori foi a modernização e informatização da Junta Comercial”, destacou.

Em um bate-papo descontraído, mediado por César Cidade Dias, Sartori e Cairoli relembraram como se conheceram e como viraram candidatos. Secretários de Estado e empresários também deram depoimentos sobre os quatro anos de governo, liderados por Sartori e Cairoli. Já o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr, agradeceu em nome dos porto-alegrenses “a forma republicana de trabalho do governador Sartori”.

O último MenuPOA de 2018 foi emocionante e agradecemos a parceria ao longo deste ano!

Escute aqui o áudio do evento na íntegra.