Talentos da Casa

O que é o produto: Espaço, produção e mídia para Palestras dos Associados na Sede da ACPA. Reserve uma sala, para até 30 pessoas, em uma das datas e turnos disponíveis e ofereça sua palestra na ACPA.
Horários disponíveis para palestras: Quartas-feiras, turno manhã ou tarde.
Insumos: A ACPA disponibiliza data show, café e água durante a palestra.
Caso o palestrante queira adquirir coffee break completo poderá contratar à parte.
Visibilidade: A criação do material de divulgação fica sob responsabilidade da Associação, que também realizará a divulgação da palestra em seus canais digitais e demais contatos, bem como será responsável pelo controle e venda de ingressos. A palestra será divulgada aos Associados e liberada gratuitamente para participação dos mesmos, mediante inscrição prévia através do portal de inscrições criado, não sendo revertida arrecadação, se por ventura ocorrer, ao palestrante contratante.

Regras - Este produto está disponível apenas para associados adimplentes, com no mínimo 3 meses de associação ou antecipação, o contratante e Palestrante, deverão ser a mesma pessoa ou comprovar ser oficialmente integrante da empresa contratante (sócio constante em contrato ou funcionário com vinculo CLT). Assinar o termo jurídico, preencher o questionário, enviar o material solicitado e fazer o pagamento do produto no ato da contratação. A palestra acontecerá independente de público e a remarcação prevê uma multa de R$ 100,00.