A Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), o Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RS) e a Associação do Comércio do Mercado Público Central de Porto Alegre (Ascomepc) se uniram para desenvolver uma campanha em prol do segmento de Bares e Restaurantes. O objetivo é estimular a sociedade, de forma responsável e segura, à socialização nos estabelecimentos.

De acordo com os representantes das entidades, os estabelecimentos estão preparados para atender de forma segura e aplicando todas as medidas sanitárias para proteger seus clientes e funcionários. Os empresários afirmam que o segmento, assim como todas as demais cadeias produtivas, precisa do apoio da sociedade para permanecer funcionando, e lembram que, por trás do negócio, há centenas de empregos, que dependem do consumo para se manterem.

Para o presidente da ACPA, Paulo Afonso Pereira, é de extrema importância apoiar os bares e restaurantes, assim como os elos mais frágeis da cadeia produtiva. “A Associação Comercial não mede esforços para apoiar a retomada da economia da nossa cidade”, finalizou Paulo Afonso.

Apoie essa causa. Compartilhe as postagens da campanha que estão disponíveis nas redes sociais da ACPA (@associacaocomercialdepoa)

Publicado em: 15 de outubro de 2020

Compartilhar:

Recomendados:

15 de outubro de 2020

ACPA participa da conquista pela ampliação no funcionamento dos shoppings centers

A Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) participou da conquista pela [...]


Ler mais
15 de outubro de 2020

A tentativa de retomada do segmento do entretenimento

Aos poucos, os setores empresariais estão retomando as atividades, entre [...]


Ler mais
15 de outubro de 2020

Inovação

Vive-se um momento no qual, sob diferentes perspectivas, todos estão sendo [...]


Ler mais