A Associação Comercial de Porto Alegre entende que o momento é de extrema importância para o futuro da cidade e para a toda a sua cadeia produtiva. Também, de que as mudanças não acontecem de forma isolada: é preciso uma união de esforços para que elas aconteçam. Com esse intuito a ACPA postou em suas redes sociais um chamado aos eleitores porto-alegrenses para que se atentem a suas escolhas no próximo dia 29 de novembro, quando acontece o 2° turno das eleições municipais.

“A ACPA trabalha para o desenvolvimento e crescimento da cidade. Todas as suas ações, assim como seus integrantes, pensam e trabalham voltados para honrar as diretrizes estabelecidas pela entidade. Visamos, entre outros pontos, fortalecer a representatividade junto aos poderes públicos, entidades empresariais e comunidade, lutar pela simplificação e redução da carga tributária e defender a racionalização da gestão pública e a redução do tamanho do Estado”, diz Paulo Afonso Pereira, Presidente da ACPA.

Confira na integra o material publicado nas redes sociais. Acesse: https://www.facebook.com/AssociacaoComercialdePoa/photos/a.174355412737837/1755695314603831

Publicado em: 26 de novembro de 2020

Remodelação do Centro Histórico em pauta

Durante almoço realizado no Palácio do Comércio, sede da Associação [...]