Com a pandemia, toda a cadeia produtiva sofreu as consequências do isolamento e os reflexos com o fechamento do comércio. Este foi um dos motivos que levou a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) a desenvolver uma campanha que visa estimular o consumo nos estabelecimentos de bairro.

“A Associação Comercial sempre desenvolveu ações e apoiou outras que estivessem voltadas para contribuir com o desenvolvimento da economia e da cidade. Todos precisam do consumidor, os estabelecimentos de pequeno, médio e de grande porte. Queremos é estimular o consumo local. Que uns apoiem os outros e que a economia volte a crescer”, declarou o presidente da ACPA, Paulo Afonso Pereira.

Ainda de acordo com o presidente, a campanha é voltada para todos os segmentos do comércio, independentemente do seu tamanho e para as mais diversas realidades. Paulo Afonso ressalta que a participação de todos é fundamental para o êxito da campanha. “Precisamos que o maior número de pessoas compartilhem em suas redes sociais a ação para que ela ganhe força e todos se beneficiem”, completou.

A campanha pode ser conferida através das redes sociais @associacaocomercialdepoa. Compartilhe essa ideia.

Publicado em: 10 de dezembro de 2020

Compartilhar:

Recomendados:

13 de maio de 2021

Remodelação do Centro Histórico em pauta

Durante almoço realizado no Palácio do Comércio, sede da Associação [...]


Ler mais
13 de maio de 2021

Papo Online completa um ano com edição especial

No mês em que se celebra o Dia das Mães e o Dia do Trabalhador, maio, a [...]


Ler mais
13 de maio de 2021

NuME participa de evento internacional

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre [...]


Ler mais