Atuando há mais de 50 anos, a Cereais Pampeiro é comandada pelo empresário Zelio Wilton Hocsman, que já tinha mais de 10 anos de experiência na área comercial em uma das maiores empresas de cereais do Brasil, quando abriu o seu negócio. Ele começou focando na intermediação de grãos, onde enxergou uma oportunidade de crescimento, e o fez de maneira independente.

A Cereais Pampeiro opera principalmente com arroz in natura, beneficiado e com sub–produtos nos mercados domésticos, de importação e exportação com excelente relacionamento com os países do Mercosul.

Zelio lamenta que poucas pessoas dão a importância que a Associação Comercial de Porto Alegre merece. “Ela é excelência de relacionamento na vida profissional para qualquer empresário. Estão sempre com ações que visam apoiar o empresário. No início, havia uma carteira de sócios que, num primeiro momento, podia parecer insignificante, mas para quem está começando no mundo empresarial, estar vinculada a uma entidade como a ACPA é extremamente relevante.”, finalizou.

Publicado em: 9 de julho de 2020

6 de agosto de 2020

Paulo Afonso Pereira é reconduzido à presidência da ACPA

A Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) realizou, na última [...]