Associado – Fundatec

Há mais de 45 anos, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, atua com o propósito de desenvolver pessoas e organizações.

Sendo uma instituição privada, sem fins lucrativos e de utilidade pública, a Fundação aplica e promove o ensino e o desenvolvimento institucional e tecnológico, estimulando a inovação e o crescimento, fundamentada em seus valores: Qualidade, Compromisso e Velocidade (QCV).

Para o gerente da Fundatec, Felipe Homem, estar vinculado a uma importante associação com o prestígio e tradição da ACPA é uma fundamental para a Fundação. “Por meio desta parceria, temos a oportunidade de participar de eventos com temas relevantes para a sociedade, especialmente no cenário organizacional, além de promover um ambiente de networking, troca e integração de forma técnica, mas agradável, aliados aos objetivos do meio empresarial”, destaca.