Associado: Geral Investimento

A Geral Investimentos é uma corretora de valores mobiliários que atua há mais de 50 anos no mercado financeiro. Localizada no Centro Histórico de Porto Alegre, tem como princípio aliar uma forte presença regional a uma cobertura de nível nacional, sendo uma das corretoras de valores mais tradicionais do Brasil.

Estão entre os principais serviços: a negociação de ações, a intermediação de operações de câmbio (exportação e importação), a administração e a gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, de Fundos de Investimento em Ações, além da distribuição de Fundos de Investimentos.

Para o diretor da Geral Investimentos, Ede Gasperin, ser associado da ACPA significa fortalecimento da marca. “Estar associada à ACPA, entidade empresarial referência no associativismo no Sul do Brasil, proporciona o fortalecimento de nossa marca, amplia o relacionamento com muitos de nossos clientes e propicia participar de importantes eventos com lideranças e empresários de outras áreas, trazendo uma rica troca de experiências”.