Associado: Vertisul Engenharia de Elevadores

Com 32 anos de atuação, a Vertisul Engenharia de Elevadores Ltda. é uma empresa dinâmica, com gestão moderna e inovadora. Estão presentes em hospitais, clínicas médicas, prédios residenciais e comerciais, clínicas geriátricas, hotéis, entre outros. Oferecem aos clientes manutenção preventiva, corretiva, atualização técnica e estética em elevadores, além de contar com equipe especializada, com cursos atualizados, de acordo com as normas técnicas vigentes.

“A Associação Comercial de Porto Alegre promove palestras, encontros e busca conectar diversas empresas em seus eventos para juntas, crescerem e se desenvolverem, tornando nosso Estado exemplo de empenho e produtividade para o Brasil”, destaca a diretora geral, Salete Ana Damian Rigon.