Associado

A Peña Engenharia e Comércio está no mercado porto-alegrense há 28 anos e tem como fundador Cláudio Froés Fernandez Peña, engenheiro formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A empresa é especializada em sistemas hidráulicos de tratores, máquinas agrícolas e rodoviárias. Presta serviço em vendas, projetos e serviços, atendendo clientes em todo o Brasil, além de também exportar.

Cláudio Peña nos conta o motivo pelo qual é associado da ACPA: “São dois motivos que me fazem ser um associado. O primeiro é o relacionamento com os demais empresários. E o segundo é trazer os problemas que nós empresários temos em comum, e via ACPA encontrar meios de solucionar, principalmente os impostos”, revela.