Sicoob oferece linhas de crédito especiais para Associados ACPA

A cooperativa Sicoob Credicapital, presente no sistema financeiro há mais de 20 anos, possui linhas de crédito para ajudar você a realizar seu sonho de conquistar seu primeiro bem, adquirir ou reformar seu imóvel ou dar aquela ajuda no momento que você precisa.

Através da parceria com a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), a cooperativa oferece condições especiais para associados da entidade.

Confira algumas das possibilidades de crédito disponíveis:

– Pessoa Física: O Sicoob mantém a linha home equity com prazo em até 96 meses com taxas a partir de 0,50%+CDI a.m;

Crédito pessoal com taxas a partir de 1,99%a.m e prazos em até 48 meses para pagar e usar como quiser.

– Pessoa Jurídica: Linhas de financiamento FAMPE, PRONAMPE e FGI com taxas atrativas e carência de até 6 meses para iniciar o pagamento da primeira parcela.

– Financiamento de placas solares com taxas a partir de 0,70%+ CDI e até 72 meses para pagar e reduzir aquela conta de luz, além de contribuir com a sustentabilidade e o meio ambiente.

– Linha de financiamento de Bens e Serviços com taxa a partir de 1,20%+CDI e prazo de até 60 meses para pagar.