Atlas Serviços de Limpeza é uma das beneficiadas com linha de crédito para microempresas

A ACPA, através da parceria que mantém com o Sicoob Credicapital e junto ao RS Garanti, está disponibilizando uma linha de crédito especial para seus associados. A linha é emergencial e exclusiva para microempresas.

Uma das empresas beneficiadas com o empréstimo é a Atlas Serviços de Limpeza, que atua há mais de 15 anos no mercado na prestação de serviços em condomínios, limpeza empresarial, alpinismo industrial, limpeza pós-incêndio e na manutenção e conservação de pisos.

Segundo Neimar dos Anjos Fontoura, Gerente Geral da Atlas, com a aquisição da linha de crédito foi possível manter o quadro de funcionários, efetuar o pagamento da folha salarial e adquirir novos equipamentos e maquinário. “Conseguimos adotar todas essas medidas por dois fatores: o empréstimo e o aumento na demanda. Muitos clientes estão contratando o serviço de higienização, além da limpeza”, revela Neimar.

Lembrando as características da linha de crédito para microempresas, que são: fomento a capital de giro, valor máximo é de R$ 50 mil, carência máxima de 90 dias, prazo máximo de 36 meses e taxa pré-fixada é de 1% ao mês.

Para os interessados, o Sicoob está realizando atendimento online ou telefônico através do e-mail charles.krahl@sicoobcredicapital.com.br ou pelo telefones: (51)3103.0310 e (51) 98300.0115.