Espaços para Locação

O Centro de Eventos da Associação Comercial de Porto Alegre está localizado no coração de Porto Alegre, no centro da capital dos gaúchos. Com vista privilegiada para o Guaíba, conta com salas climatizadas e toda infraestrutura para o seu evento. Conta com diversas opções de montagem para reuniões, palestras, treinamentos e eventos sociais. Associe sua empresa à marca de uma Entidade renomada no meio empresarial. Venha nos visitar!

Para orçamento enviar e-mail para centrodeeventos@associacaocomercialpoa.com.br.

Estacionamento conveniado na Av. Mauá, 1587

Orçamento

Através do formulário abaixo, preencha os dados do seu evento que retornamos com o orçamento preliminar adequado a sua demanda. Em caso de dúvidas, contate a equipe do Centro de Eventos da ACPA através do telefone (51) 3214-0200.

ABRIR FORMULÁRIO +

Data do evento: