O Embaixador do Uruguai, Guillermo Vallesa, participou de um evento na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) no último dia 2 de dezembro. Ele esteve acompanhado da Cônsul do Uruguai, Liliana Buonomo, o Presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços Brasil-Uruguai, Marcelo Pibernat, e seus respectivos Vice-Presidente e Secretário, Jorge Pedron e Leandro Cezimbra, os quais foram recepcionados pelo presidente da ACPA, Paulo Afonso Pereira e o pelo Coordenador do subgrupo de Comércio e Relações Internacionais da ACPA, Arno Gleiner.

No encontro, realizado durante reunião-almoço no Palácio do Comércio, sede da Associação Comercial, a pauta da reunião foi as relações comerciais e institucionais do Uruguai com o Brasil e, em particular, com o Rio Grande do Sul. Outros dois assuntos abordados no encontro foram o acordo União Europeia-Mercosul e as questões relacionadas com a facilitação de comércio, com o projeto de Integração Hidroviária com a Câmara Brasil-Uruguai, que está se estabelecendo nas dependências da ACPA.

Publicado em: 10 de dezembro de 2020

Presidente da Câmara de Vereadores participa do MenuPOA

A Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) realizou a primeira edição [...]

25 de fevereiro de 2021