Núcleos Empresariais

Grupos de empresários com reuniões periódicas e com aplicação da metodologia Empreender (programa da CACB em parceria com o SEBRAE) com objetivo de fortalecer a micro e pequena empresa. Os grupos discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.

Núcleo da Mulher Empreendedora

O NuME foi fundado em 26 de Outubro de 2017 e desde então vem trabalhando ações para o crescimento dos negócios de suas Nucleadas e consequentemente impactar a Sociedade.
Gestão 2021/2022
✅Claudia Peruzzato – Coordenadora
✅Janaína Crespo – Vice-Coordenadora
✅Kelly Regina Scherer – Secretária
✅Lori Quevedo – Financeiro
✅Conselheira/Facilitadora: Samantha Flach
O Núcleo atualmente é composto por 15 Nucleadas e 01 Facilitadora (sendo aberto vagas para composição do mesmo até o limite de 25 integrantes em Maio e Outubro)
São elas:
✅ Claudia Peruzzato
✅ Fabiane Heinrich
✅ Janaina Barcelos
✅ Janaína Crespo
✅ Joseane Schmitt
✅ Gabriela Gonçalves da Silva
✅ Kelly Regina Scherer
✅ Letícia Alves
✅ Lori Quevedo
✅ Lúcia Oliveira De Andrade
✅ Lusiani Borba
✅ Maria do Carmo DalPizzol
✅ Milena Ghisolfi
✅ Pamela Krüger
✅ Rosane Lima Mello

👉🏻Nossa Visão Coletiva:

✅ Ser referência em grupo de empreendedorismo feminino que atua com práticas inovadoras e autossustentáveis.

✅ Somos facilitadoras, estrategistas, inovadoras e, acima de tudo, inquietas, logo, queremos apoiar através do Associativismo, Empreendedoras a evoluir na gestão dos seus negócios com olhar sistêmico e autossustentável.

👉🏻Nossa razão de existir:

✅ *Fomentar nosso negócio: *

Auxiliar no desenvolvimento dos negócios das Nucleadas.

✅ *Inspirar Empreendedoras de Porto Alegre: *

Reflexão de melhores práticas de Empreendedorismo no município.

✅ *Auto Desenvolvimento: *
Acompanhar as revoluções que estão mudando completamente o dia a dia das empresas em um ritmo e abrangência inéditos.

✅ *Co-Criação: *
Praticar o Associativismo, ampliando a integração entre as Nucleadas e associados da ACPA e a realização de atividades coletivas.

• Acompanhe as ações deste núcleo:

fanpage: https://bit.ly/2WaROkv

Instagram https://www.instagram.com/numedaacpa

Saiba mais sobre os Núcleos através da central de relacionamento com associado 3214.0200