Núcleos Empresariais

Grupos de empresários com reuniões periódicas e com aplicação da metodologia Empreender (programa da CACB em parceria com o SEBRAE) com objetivo de fortalecer a micro e pequena empresa. Os grupos discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.

NuME – Núcleo da Mulher empreendedora –  Nasceu em 26 de Outubro de 2017 e atualmente é composto por 16 Nucleadas e 01 Facilitadora (sendo aberto vagas para composição do mesmo até o limite de 25 integrantes em Maio e Setembro).

O NuME (Núcleo da Mulher Empreendedora da ACPA)

São elas:

✅ Conselheira/Facilitadora: Samantha Flach

✅ Alessandra Fabiani Duarte
✅ Claudia Montier Delgado
✅ Claudia Peruzzato
✅ Daiane Brandt Jung
✅ Erineia Silva
✅ Fabiane Heinrich
✅ Janaína Crespo
✅ Joseane Schmitt
✅ Kelly Regina Scherer
✅ Letícia Alves
✅ Lori Quevedo
✅ Lúcia Oliveira De Andrade
✅ Pamela Krüger
✅ Patricia Nasi Sandes
✅ Patricia Venturini
✅ Rosane Lima Mello

👉🏻Nossa Visão Coletiva:

✅ Ser referência em grupo de empreendedorismo feminino que atua com práticas inovadoras e autossustentáveis.

✅ Somos facilitadoras, estrategistas, inovadoras e, acima de tudo, inquietas, logo, queremos apoiar através do Associativismo, Empreendedoras a evoluir na gestão dos seus negócios com olhar sistêmico e autossustentável.

👉🏻Nossa razão de existir:

✅ *Fomentar nosso negócio: *

Auxiliar no desenvolvimento dos negócios das Nucleadas.

✅ *Inspirar Empreendedoras de Porto Alegre: *

Reflexão de melhores práticas de Empreendedorismo no município.

✅ *Auto Desenvolvimento: *
Acompanhar as revoluções que estão mudando completamente o dia a dia das empresas em um ritmo e abrangência inéditos.

✅ *Co-Criação: *
Praticar o Associativismo, ampliando a integração entre as Nucleadas e associados da ACPA e a realização de atividades coletivas.

• Acompanhe as ações deste núcleo:

fanpage: https://bit.ly/2WaROkv

Instagram https://www.instagram.com/numedaacpa

Saiba mais sobre os Núcleos através da central de relacionamento com associado 3214.0200