O Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre (NuME), através de sua coordenação, participou do evento internacional Círculo de Networkers de Los Núcleos Sectoriales Peru, ocorrido de forma online no dia 22 de abril. A atividade teve como objetivo abordar ações estratégias para melhorias da relação com clientes e a identificação de novos negócios para alavancar a economia em tempos de pandemia.

“O NuME se sentiu honrado por participar deste evento, o qual reuniu conhecimento, network, visibilidade e fortalecimento de negócios por meio de conexões”, declarou Cláudia Peruzzato, coordenadora do Núcleo.

A reunião contou com a palestra de Eduardo Graña, professor e conferencista de marketing relacional e gestão empresarial, que falou sobre as problemáticas e desafios do networking frente os impactos da pandemia para a classe empresarial. O especialista apresentou como alternativa ferramentas de relacionamento por meio do marketing direcionado para manutenção de clientes e o crescimento das empresas.

O convite ao NuME foi oportunizado por intermédio da Consultora Liamara Stuemer, que presta apoio aos trabalhos de encerramento dos projetos do edital do Empreender Competitivo.

Publicado em: 13 de maio de 2021

Compartilhar:

Recomendados:

10 de junho de 2021

ACPA marca presença em Conselhos Municipais

A Associação Comercial de Porto Alegre tradicionalmente participa de fóruns [...]


Ler mais
10 de junho de 2021

Palavra do Presidente

A retomada da economia está sendo gradativa e ainda com alguma lentidão. [...]


Ler mais
27 de maio de 2021

Trajetória do Grupo Elevato é tema do MenuPOA

A história de empreendedorismo dos irmãos Piva que originou o Grupo Elevato [...]


Ler mais