O NuME (Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre) realizou, na noite desta quinta-feira (18), o evento Conexões de Negócios, que teve palestra da empreendedora e consultora Natália Englert. O encontro aconteceu no formato presencial, no Salão Nobre do Palácio do Comércio, sede da Associação Comercial, e teve lotação máxima permitida pelos protocolos sanitários.

A coordenadora do NuME, Claudia Peruzzato, realizou a abertura do evento destacando o trabalho desenvolvido pelo grupo de mulheres e a caminhada sólida que vem sendo trilhada por elas. “São mulheres estrategistas e acima de tudo inquietas, pois apoiam, através do associativismo, empreendedoras a evoluir na gestão de seus negócios”, destacou.

Em sua pronúncia, o presidente da ACPA, Paulo Afonso Pereira, destacou o papel da entidade através do trabalho desenvolvido para promover negócios que alavanquem o crescimento do empresário e da cadeia produtiva que movimenta a economia.

Os participantes do evento acompanharam a palestra com Natália Englert, que abordou as mudanças de comportamento do consumidor e dados pré e pós-pandemia, além de informações para entender as novas formas de consumo.

Os participantes foram divididos em oito mesas com cinco lugares cada, onde cada integrantes apresentou o seu negócio para os demais participantes do evento.

Publicado em: 19 de novembro de 2021

19 de novembro de 2021

ACPA e Hub NAVI realizam primeiro evento da parceria

O primeiro evento realizado a partir da parceria firmada entre a Associação [...]