Escrevemos mais uma página na história da Associação Comercial. A parceria realizada com o NAVI Tecnopuc, hub de inovação com foco em tecnologias emergentes, principalmente Inteligência Artificial, resultou na realização do primeiro evento de muitos que virão. Através desta união de forças traçarmos novas ações para que, cada vez mais, haja essa aproximação das startups com os nossos associados.

O objetivo dessa parceria é estimular a inovação através de ações concretas e efetivas que proporcionem conhecimento do mercado de inovação. Dessa maneira, os nossos associados poderão colocar em prática soluções diferenciadas, inovadoras e palpáveis em seus empreendimentos.

A trilha dessa caminhada está aberta, e temos a satisfação de afirmar que a Associação Comercial tem sido protagonista neste começo de caminhada pela via da inovação em Porto Alegre. Agora, cabe-nos desenhar os próximos passos na busca pelo melhor caminho a seguir. Aguardem!

Publicado em: 19 de novembro de 2021

19 de novembro de 2021

NuME realiza o evento “Conexões de Negócios”

O NuME (Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto [...]