Nosso compromisso enquanto entidade é com o desenvolvimento da cidade de Porto Alegre e com os empresários que nela investem. Pela experiência de longos anos como empresário e alguns outros como gestor à frente da entidade sei que não se trilha nenhum caminho sozinho, menos ainda quando é em prol de uma comunidade.

Tenho imensa satisfação em registrar novamente o apoio que a ACPA deu para a eleição do atual prefeito Sebastião Melo e do vice-prefeito Ricardo Gomes. A gestão deles está sendo promissora. Suas tomadas de decisões estão desobstruindo o desenvolvimento da cidade e a vida das pessoas que nela habitam e empreendem.

Sebastião Melo é um administrador público de diálogo, disposto a resolver as inúmeras necessidades de Porto Alegre e comprometido com sua plataforma de gestão, que o elegeu.

A Associação Comercial reitera seu apoio e disponibilidade para dialogar e continuar trabalhando e apoiando todas as medidas que sejam benéficas para o crescimento da cidade, comunidade e empresariado. Temos certeza de que, neste passo, a atual administração de Porto Alegre obtenha muitos mais êxitos até o término de seu mandato. No que depender da ACPA, este caminho terá todo o apoio possível.

Publicado em: 29 de abril de 2021

Remodelação do Centro Histórico em pauta

Durante almoço realizado no Palácio do Comércio, sede da Associação [...]

13 de maio de 2021