A Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) realizou mais uma edição do seu tradicional evento, o MenuPOA, na terça-feira (22/03), quando a empresa convidada para palestrar foi a PIRAHY Alimentos.

Durante o encontro, o Gerente Comercial, de Marketing e de Logística da PIRAHY, Carlos Ely, abordou o tema: “PIRAHY Alimentos: uma missão além do arroz Prato Fino”. Carlos iniciou sua fala enaltecendo a grandiosidade dos proprietários da empresa, Celso Paulino Rigo e José Renan Toniazzo, no trabalho desenvolvido em relação ao apoio e assistência a diversas entidades distribuídas pelo Estado e País.

Os médicos Fernando Lucchese e Algemir Lunardi Brunetto, presentes no evento, relataram os diversos momentos em que o empresário viabilizou a concretização de muitos projetos dentro do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e no Instituto de Câncer Infantil.

Carlos Ely disse que ajudar ao próximo é um ato de crescimento para todos os envolvidos. “Crescemos como seres humanos, como empresa, como cidade e como economia”, afirmou.

O envolvimento da PIRAHY Alimentos no terceiro setor vai além do município de sua sede, São Borja, onde atua cuidando de diversas entidades assistenciais. Os Hospitais da Baleia, localizado em Belo Horizonte, e o Hospital Erastinho, no Paraná, são alguns dos beneficiados com o projeto social da indústria.

Sobre a PIRAHY Alimentos

– 1981: fundação

– 1981: é lançado do Arroz Prato Fino

– 2001; inauguração na segunda unidade de beneficiamento

-2020/2021: lançamento da linha Sabor Caseiro e do Arroz Multigrãos Integral

– Nove Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Distrito Federal.

Foto: João Mattos

Publicado em: 28 de março de 2022

2 de maio de 2022

ACPA premia vencedores na 2° edição do Prêmio Paulo Vellinho. Cerimônia aconteceu de forma híbrida na noite da terça-feira (19/04).

A Associação Comercial de Porto Alegre promoveu a cerimônia de premiação da [...]

2 de maio de 2022

Suzana Vellinho é empossada presidente da ACPA