A sala FAS (Fábio Araújo dos Santos) da Associação Comercial de Porto Alegre foi palco para a cerimônia de posse da nova diretoria gestão 2020/2022, com a recondução do presidente Paulo Afonso Pereira pelo terceiro mandato à frente da entidade, com aprovação unânime do Conselho Superior.  (Assista aqui a cerimônia)

Em seu discurso, o presidente Paulo Afonso destacou o desafio assumido neste novo mandado em um momento atípico vivenciado por todos. “O cenário mundial mudou, nossas rotinas e modelos não são mais os mesmos e as transformações que ocorrem diante de nossos olhos nos levam a caminhos totalmente imprevisíveis. A única certeza é que precisamos nos adaptar para estarmos prontos para o enfrentamento do que virá”, enfatizou.

Paulo Afonso ressaltou a importância do apoio e do qualificado corpo diretor que compõe a atual diretoria. Citou que com o auxílio deles será possível fortalecer a cadeia produtiva, olhar a cidade como um todo e auxiliar a repensar o seu futuro vocacional.

Com relação ao trabalho que será desenvolvido, o gestor salienta que não serão poupados esforços para que Porto Alegre tenha uma perspectiva melhor, com mais oportunidades, de modo que o empreendedorismo possa se desenvolver com segurança e representatividade. “Neste contexto, firmamos o compromisso de capacitar nossos associados para este novo cenário”, conclui Paulo Afonso Pereira.

Ao todo, foram empossados 49 diretores, vice-diretores, diretores secretários e diretores tesoureiros.

O discurso de posse do presidente na íntegra está disponível na sessão Palavra do Presidente nessa newsletter.

Publicado em: 3 de setembro de 2020

17 de setembro de 2020

Deixe-nos empreender

A Associação Comercial de Porto Alegre, fiel a seus propósitos ao longo dos [...]

17 de setembro de 2020

Diálogo Jurídico aborda Negociações e Contratações em tempos de pandemia.

O Grupo Jurídico da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) realizou, [...]

3 de setembro de 2020

ACPA promove MenuPOA e P@po Online na última quinzena do mês de agosto

Desde do início da pandemia, a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) [...]