Projeto Ganhe Você com o apoio da ACPA!

GANHE VOCÊ E ACPA

O objetivo dessa parceria é oferecer um produto de valor para nossos associados ou não da cidade de Porto Alegre.

Uma plataforma justa para micro e pequenos empreendedores poderem vender pela internet de uma forma fácil e colaborativa.

Temos o prazer de anunciar que lançaremos o Ganhe Você no mês de Novembro de 2019.

Você lojista e prestador de serviço pode se cadastrar nessa plataforma e vender conosco seus produtos ou serviços.

Veja o vídeo instituicional da plataforma : https://youtu.be/5N5i9zyMWbc

Entenda mais…

O Melhor marketplace regionalizado para micros e pequenos empreendedores

Todos varejistas e prestadores de serviços podem agora se transformarem digitalmente de forma acessível!

O Ganhe Você é um marketplace digital que ajudará o micro e pequeno empreendedor a vender pela internet, sem se tornar um sócio destes, uma solução pratica de transformação digital.

E para você associado da ACPA algo mais interessante, limite na cobrança da plataforma com teto sobre o que você fatura mensalmente.

O Ganhe Você para lojistas e prestadores de serviços

O Ganhe Você é o marketplace, em que o cliente compra online e busca o produto na loja ou recebe via correios. O sistema também premia com comissão a quem indica e devolve ao comprador um bônus em pontos, que ele pode acumular e trocar por novas mercadorias.

• Incrementar a rede de contatos e cadastros
  • Aproveitar a rede de colaboradores para Aumentar as vendas de produtos e serviços.
  • Vender as melhores ofertas e atrair seus consumidores para lojas fisicas

Para o vendedor fisico

Esta plataforma permitirá que os vendedores físicos criem uma carteira virtual de clientes consumidores, que todas as vezes que comprarem por meio desta, estes vendedores receberão comissões automaticamente.

• Usará ferramenta do Ganhe Você para cadastrar clientes.
  • Ganhará comissão toda vez que seu cliente comprar pela plataforma de qualquer Ganhe Você.
  • Resgatará sua comissão em conta corrente.

Para o consumidor

Esta plataforma bonifica todos os consumidores que comprarem por meio dela. Esses pontos são chamados de Winpoints e poderão ser utilizados para comprar outros produtos ou serviços.

• Ganhar cash back em cada compra
  • Comprar via plataforma e poder retirar direto na loja
  • Utilizar Inteligência Artifical do IBM Watson para encontrar produtos e serviços

O que há de melhor em todos os marketplaces em um só lugar!

Amigavel

Uma plataforma amigável de uso tanto para lojista como para consumidores

Inteligência Artificial

Utiliza do IBM Watson onde este é alimentado com todos os produtos e serviços existentes na plataforma e ainda mais, pode ser personalizado para cada empreendedor se este assim o desejar

Suporte 24 horas

Uma equipe de suporte 24 por 7 ajuda a manter a plataforma no ar e disponibilizada.

Documentação Clara

A plataforma provê material de ajuda para utilizar da melhor forma possível. Para cada produto ou serviço, é possível inserir descrição, imagens, vídeos, SEO e Título.

Segurança

uma plataforma super segura, que segue todos os padrões de acessos e senhas, e que fica hospedada em cloud renomada!

Rede Colaborativa

A plataforma provê não apenas cadastro de consumidores, mas quem foi o vendedor que o cadastrou na plataforma, criando assim uma carteiras virtuais.

Cash Back e Comissões

A plataforma permite que o lojista ou prestador de serviços possa bonificar e comissionar todos os que os ajudam a vender mais o que estão oferecendo, incentivando ainda mais fidelização.

QR Code e Vouchers

São dois recursos que ajudam no conceito de OMINICHANNEL de varejo para micros e pequenos. Compra online e retira na loja. O QR CODE usado em TVs, Totens e outros devices.

Lançamos um e-book para te ajudar a saber mais como vender pela internet e como usar o Ganhe Você.

Acesse : https://comovenderpelainternet.ganhevoce.com.br/

Caso já tenha assistido e enviado seus contatos e queira se adiantar cadastrando em nossa plataforma de Porto Alegre, acesse: https://portoalegre.ganhevoce.com.br/autenticacao/login e aguarde nosso contato.

Para saber mais em como usar a plataforma do Ganhe Você, acesses os vídeos de treinamento,

Acesse o site da plataforma: www.ganhevoce.com.br

Boas Vendas!